Mantenedores

Torne-se um mantenedor. Clique aqui  ( link para a ficha de adesão )

Contato
email: mantenedores@aacd.org.br
Tel.: (11) 5576-0847

Histórico
A idéia de se arrecadar fundos para a Associação teve sua origem na chamada "Equipe Social", formada cerca de sete anos depois da fundação da AACD, em 1950, pelo Dr. Renato Bonfim. Ele mesmo saia pessoalmente junto com a Equipe formada por médicos, voluntários, pessoas da comunidade e até mesmo "Exército" e banda, num verdadeiro desfile de tropas, para pedir doações nas ruas do centro da cidade de São Paulo.

A primeira "Parada"como ficou conhecida foi muito mais que um evento, foi um verdadeiro acontecimento, em 1957 e teve o nome do seu patrono "Teodoro Quartim Barbosa".

Além de arrecadar dinheiro no ato, distribuíram-se panfletos solicitando contribuições mensais. Depois começaram a ser enviadas "cartas apelo" para as pessoas se tornarem mantenedores. O retorno foi imediato e o número de contribuintes foi aumentado grdativamente a cada ano, sendo que no final dos anos 70, a associação já contava com 8.589 mantenedores.


Atividades Desenvolvidas

Captação de contribuintes permanentes visando obter recursos para a Instituição.

Para reabilitar deficientes físicos é preciso muito trabalho, carinho e recursos provenientes de campanhas de arrecadação de fundos e principalmente, dos mantenedores, que colaboram periodicamente para que a AACD continue oferendo o melhor tratamento do Brasil.

Contato
email: mantenedores@aacd.org.br
Tel.: (11) 5576-0847

Formas de Contribuição
Tornando-se um Mantenedor você poderá efetuar sua contribuição através de boleto bancário ou cartão de crédito.
A periodicidade poderá ser mensal ou trimensal e o valor fica a seu critério.